segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comissão enviará relatório com sugestões para melhoria de ferry


O deputado Jota Pinto (PR) disse que em breve a Assembleia Legislativa, através de sua comissão temática de Obras e Serviços Públicos, enviará um relatório de sugestões às autoridades competentes, para que sejam melhorados os serviços de ferry boat para a Baixada Maranhense.

O relatório é resultado de uma audiência pública realizada na Assembleia, a pedido do deputado Neto Evangelista (PSDB), quando foram discutidos os vários problemas impostos aos usuários destes serviços, como, por exemplo, a falta de adequações a portadores de necessidades e principalmente idosos e adultos.

Já estamos pedindo para o deputado Raimundo Louro [PR], que é presidente da Comissão de Obras, para que possa já na próxima semana entregue esse relatório, para que seja encaminhado para o Ministério Público e autoridades competentes e assim as empresas possam se adequar conforme aquilo que foi discutido na audiência. 

O importante é oferecer um serviço de melhor qualidade ao povo da Baixada Maranhense”, disse Jota Pinto, presidente da Frente em Defesa da Baixada e Litoral Norte Maranhense.

Outro assunto pertinente à Frente e também tratado pelo parlamentar em seu discurso foi uma espécie de alerta e ao mesmo tempo um apelo ao governo do Estado, para que priorize a recuperação das MA’s 014 e 106, que cortam a Baixada Maranhense. Segundo o parlamentar, o período chuvoso na área se aproxima e se rapidamente as obras não forem realizadas, vários transtornos poderão ocorrer.

“Queremos pedir que haja uma agilidade para que se inicie essa obra. Já iniciaram as chuvas, e as reclamações que nos chegam são grandes. Portanto, em nome da Frente Parlamentar da Baixada vamos fazer um documento ao secretário Max [Barros, Infraestrutura], e ele já nos colocou que está já no processo de licitação, para que essa obra saia o mais rápido possível. 

Tanto ela, quanto a 106 e outras obras importantes que foram discutidas nas quatro audiências realizadas pela Assembleia”, finalizou Jota Pinto.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário