quinta-feira, 28 de julho de 2011

O “NÃO” de Glauco Lima


Sou paraense, nascido em Belém, e a favor da multiplicação do Pará desde que tomei conhecimento da tese à vários anos atrás.

Ao fazer um trabalho de pesquisa para meus estudos, vi uma imagem de Glauco Lima, publicitário que comanda o marketing do “NÃO” à divisão do Estado do Pará, que colo abaixo.



O tom que Glauco Lima embarcou na peça é perfeito para uma campanha que deve pretender afastar ideias e tentos mal concebidos: somos todos brasileiros!!!!!!!!!!

Você que também não é a favor da separação do Estado do Pará, repasse esta imagem e idéia a todos seus amigos e familiares.

Já basta os que nós já temos...


O número de vereadores das Câmaras Municipais no Maranhão devem aumentar nas próximas eleições.

Agora perguntamos: Temos vereadores e só uns dois ou três honram e cumprem com as suas obrigações e compromissos assumidos perante a população, para que aumentar mais ? 

Se apenas pelo memos 7O%  entre os vereadores fizessem o seu trabalho, já estaria de bom tamanho. Não precisa aumentar o número de vereadores, precisa aumentar o compromisso, e seriedade e o amor próprio, por parte de pelo menos a maioria dos atuais dez vereadores. O que importa não é a quantidade, mas a qualidade dos vereadores.
----------------------------------

SE O BRASIL REAGIR, TUDO MUDARÁ!

PARABÉNS À POPULAÇÃO DE JARAGUÁ DO SUL, PELA CORAGEM DE MANIFESTAR O QUE PENSA. E PENSA CERTO!!!


Todas as cidades deviam fazer isso!!!!!!!!

Se concordar, repasse esta matéria e entre no movimento “menos vereadores + professores!”.

O outdoor colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá, demonstra a indignação sobre a proposta de aumento do número de vereadores na Câmara.


Na Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul, foi colocado o outdoor abaixo:

E finalmente...


TENHO CERTEZA QUE NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES...

NEM DE MAIS DEPUTADOS (ESTADUAIS OU FEDERAIS)... 

Recebido por e-mail.