sábado, 22 de setembro de 2012

O cinismo em múltipla escolha!!!!!

O senador acreano, com a pérola acima proferida, faz a perfeita tradução do Macunaíma, o herói sem caráter.

Resumindo a bufa, ele quis dizer que prefere os tucanos porque esses afanam com mais competência operacional do que os petistas, que para furtar porcelanas, levam-nas aos cacos.

Isto é a fábula do bom ladrão virada do avesso.

Com grande chance de vencer, candidato do PSOL em Belém deixa radicalismos

Líder na disputa pela Prefeitura de Belém, o PSOL tem chance real de governar uma cidade pela primeira vez, com o deputado estadual Edmilson Rodrigues.
Para isso, o partido moderou o discurso, abandonou propostas radicais e até acena ao PT com possível aliança, a despeito do clima de guerra da campanha.
Prefeito de Belém pelo PT de 1997 a 2004, Rodrigues migrou em 2005 para o PSOL, sigla que surgiu naquele ano de um grupo de insatisfeitos com os rumos do PT no comando do governo federal.
E como o PT também lançou candidato, o deputado estadual Alfredo Costa, os partidos disputam na campanha a paternidade de realizações da gestão de Rodrigues.
Com 38,4% de intenções de voto, segundo pesquisa deste mês do Instituto Acertar, o PSOL abandonou propostas que defende em outras cidades, como calote da dívida, redução de tarifa de ônibus e corte de cargos de confiança.
Também defende programas federais como o Minha Casa, Minha Vida e o Saúde da Família, e afirma que obterá recursos com a presidente Dilma Rousseff mesmo sendo oposição ao Planalto.
Segundo o candidato, o partido definiu que é possível flexibilizar as alianças nas cidades em que o PSOL tem candidato próprio à prefeitura. "O PSOL tem restrições ao PT, mas o debate pode permitir uma aliança, se aprovada pelo Diretório Nacional."
Para o cientista político Roberto Corrêa, da Universidade Federal do Pará, as propostas dos candidatos em Belém são parecidas, e o voto em Rodrigues se explica mais pela avaliação de sua gestão.
Em campanha, Rodrigues, arquiteto e professor universitário, prioriza regiões pobres de Belém, onde aborda moradores em suas casas e repete bordões como "socialismo" e "governo do povo".
Na disputa com o ex-prefeito estão José Priante (PMDB), com 16% das intenções de voto, e Zenaldo Coutinho (PSDB), com 12%. Costa, do PT, tem 3%.
Fonte: Folha de São Paulo

Gaby Amarantos rouba a cena no VBM

A paraense Gaby Amarantos (foto) foi a grande vencedora da edição 2012 do Prêmio VMB, da MTV, realizado em São Paulo dia (20). 

Gaby conquistou o troféu de Melhor Capa, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano, desbancado, pela primeira vez, vários artistas do circuito sudeste do Brasil, que sempre ficaram com todos os prêmios. 

"Quero dizer que tenho muito orgulho de ser do jeito que sou. Tenho orgulho de ser uma artista que está trazendo uma nova identidade visual. O Brasil tem música pop", declarou Gaby ao receber os prêmios. 

Foto: Orlando Oliveira e Francisco Cepeda /AgNews


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Precisamos de mais palhaços e mais "analfabetos" no Congresso Nacional

Tiririca cala a boca dos preconceituosos obtusos que o chamaram de ignorante e analfabeto. Sua atuação como parlamentar demonstra que para ser um bom político, o caráter e a inteligência valem muito mais que os títulos.
   
Com tanto intelectual e "doutô" no congresso, o deputado "palhaço e analfabeto" está entre os 13 mais assíduos (100% de frequência), e é um dos mais atuantes deputados da Câmara Federal. Fonte: Blog Blogosfera.
   
Vejam a matéria que pinçamos do Blogosfera.
 
"Minhas sinceras desculpas, deputado Tiririca!
     
Quando o deputado federal Tiririca (PR/SP) tomou posse, eu previ que ele seria um teleguiado do Poder, alguém sem expressão própria, que nem sequer saberia no que estava votando. Escrevi isso aqui, no antigo Blogosfera, em setembro de 2010.
    
Devo desculpas ao deputado Tiririca. O site Congresso em Foco, especializado em jornalismo político, apontou Tiririca como o representante dos artistas circenses no Congresso, uma categoria até então invisível para o Poder.
    
Você acha pouco? Pois saiba que apenas 13 deputados, dentre os 513 da Câmara Federal, tiveram 100% de frequência no Congresso em 2011 - Tiririca é um deles.
    
E se você ainda não está contente, saiba que os jornalistas que atuam na cobertura do Legislativo apontaram Tiririca como um dos 25 melhores deputados do ano - ficou em 18º lugar. Tiririca apresentou sete projetos de lei, todos voltados ao circo e à educação, relatou cinco proposições e é o deputado mais assíduo na Comissão de Educação e Cultura, a qual integra.
    
Lembre - ou tente lembrar - o que fez e como atuou o deputado em quem você votou, nas eleições de 2010. Não vem à sua mente a pergunta sobre quem é o palhaço agora?"
  
 

No dia 07/10 não VOTE em BANDIDO!!!!!

Preste atenção eleitor: NÃO VOTE NESTE BANDIDO que está lhe ameaçando ou lhe oferecendo dinheiro e cestas básicas em troca do seu voto. 

Se ele pode lhe prejudicar de alguma forma, saiba que é impossível que ele saiba em quem você votou, não adianta ele pegar o número do seu Título de Eleitor, e se ele pedir para que você fotografe com celular o seu voto, faça aparecer a imagem dele, tire a foto e depois corrija e vote no seu candidato. 

   
Seja mais esperto que os bandidos, se vingue, faça eles de idiotas.
    
Este "cara" é um marginal da pior espécie, vai lhe roubar e rir da sua cara durante quatro anos. 
   
Você vai sustentar o seu luxo, os seus vícios e as suas taras, enquanto ele impunemente rouba o dinheiro e o patrimônio público.
    
Mas quem é este bandido?
    
Este bandido tem várias caras, vários nomes, várias identidades, várias religiões, várias personalidades e é filiado em todos os partidos políticos. 
   
Só pela aparência é quase impossível perceber o seu disfarce e as suas verdadeiras intenções. Se você não for esperto, só vai perceber (Se perceber) que esteve diante de um verdadeiro demônio, quando for tarde demais
    
Dependendo da ocasião o malfeitor pode ser ameaçador e autoritário, mas também pode ser gentil, solidário, amigo, companheiro, sensível, amoroso e educado. Tudo para te enganar e esconder as suas pérfidas intenções.

Mas então, como vou saber se estou diante de um crápula como este?
    
Este demônio, este canalha, é mais fácil do que parece de ser reconhecido e identificado: Ele é o candidato que quer comprar o seu voto. Simples assim...
    
Se você ceder, você também será responsável por todos os crimes e monstruosidades que este bandido praticar, pois é você que está lhe dando o poder e as armas para que ele faça o mal.
    
Pense nisso, seja um trabalhador do bem e da luz, e não um servo e um instrumento do mal e das trevas.
   
Que Deus ajude e ilumine a todos nós...