sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Precisamos de mais palhaços e mais "analfabetos" no Congresso Nacional

Tiririca cala a boca dos preconceituosos obtusos que o chamaram de ignorante e analfabeto. Sua atuação como parlamentar demonstra que para ser um bom político, o caráter e a inteligência valem muito mais que os títulos.
   
Com tanto intelectual e "doutô" no congresso, o deputado "palhaço e analfabeto" está entre os 13 mais assíduos (100% de frequência), e é um dos mais atuantes deputados da Câmara Federal. Fonte: Blog Blogosfera.
   
Vejam a matéria que pinçamos do Blogosfera.
 
"Minhas sinceras desculpas, deputado Tiririca!
     
Quando o deputado federal Tiririca (PR/SP) tomou posse, eu previ que ele seria um teleguiado do Poder, alguém sem expressão própria, que nem sequer saberia no que estava votando. Escrevi isso aqui, no antigo Blogosfera, em setembro de 2010.
    
Devo desculpas ao deputado Tiririca. O site Congresso em Foco, especializado em jornalismo político, apontou Tiririca como o representante dos artistas circenses no Congresso, uma categoria até então invisível para o Poder.
    
Você acha pouco? Pois saiba que apenas 13 deputados, dentre os 513 da Câmara Federal, tiveram 100% de frequência no Congresso em 2011 - Tiririca é um deles.
    
E se você ainda não está contente, saiba que os jornalistas que atuam na cobertura do Legislativo apontaram Tiririca como um dos 25 melhores deputados do ano - ficou em 18º lugar. Tiririca apresentou sete projetos de lei, todos voltados ao circo e à educação, relatou cinco proposições e é o deputado mais assíduo na Comissão de Educação e Cultura, a qual integra.
    
Lembre - ou tente lembrar - o que fez e como atuou o deputado em quem você votou, nas eleições de 2010. Não vem à sua mente a pergunta sobre quem é o palhaço agora?"
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário