sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deputado Raimundo Cutrim oferece quebra de sigilos à investigação do caso Décio Sá

À reportagem do jornal O Estado, deputado afirmou que sempre combateu a criminalidade.

SÃO LUÍS – Citado no depoimento prestado em 9 de junho por Jhonatan Sousa Silva, assassinato do jornalista de O Estado do Maranhão, Décio Sá, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) contestou a acusação de que teria participação no crime. 

Ainda na manhã dessa quinta-feira (21), ao tomar conhecimento de que havia sido citado no depoimento, o deputado defendeu, em entrevista ao repórter Jorge Aragão, da rádio Mirante AM, que haja uma investigação mais aprofundada sobre o caso.

Em entrevista à reportagem do jornal O Estado do Maranhão, o deputado Raimundo Cutrim afirmou que sempre combateu a criminalidade. "Quem conhece a minha vida e o meu trabalho, não só no Maranhão como nos Estados do Pará, Roraima, e Rondônia, sabe que eu sempre combati a criminalidade. 

A partir de agora, eu sou o principal interessado no esclarecimento deste caso. Portanto, me coloco à disposição da Polícia Civil, do Poder Judiciário, e ofereço a quebra dos meus sigilos telefônicos e bancários", disse.

À TV Mirante, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney – que esteve na cidade de Imperatriz –, afirmou que a Secretaria de Estado da Segurança Pública está empenhada em esclarecer a morte do jornalista Décio Sá e em chegar aos nomes de todos os mandantes do assassinato e que não acredita na participação do deputado no crime. "O Estado está firme na investigação desse crime", garantiu a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário