segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais dois tiros contra o ministro Carlos Lupi (PDT), aquele que só sai a bala


O parlapatão da Esplanada, ministro do Trabalho Carlos Lupi (PDT), que um dia diz que só sai a bala e no outro, depois de enquadrado pela presidente, diz, pateticamente, que a ama, está sendo acusado de mentir no depoimento que fez à Câmara dos Deputados.

Questionado, na Câmara, se ele conhecia Adair Meira, dirigente da ONG Pró-Cerrado, Lupi disparou que não tinha a menor ideia de quem se tratava.

A revista Veja desta semana reportou que Lupi e Adair são velhos conhecidos, tendo inclusive, o ministro, viajado pelo “interior do Maranhão a bordo de uma aeronave paga por Meira.”. Segunda a Veja, as ONGs de Adair (ele tem mais de uma), “desde 2008, já receberam R$ 10,4 milhões do ministério” e estão com as prestações carimbadas como irregulares pela CGU.

Para completar, a IstoÉ também traz notícias de Lupi, ao narrar que o presidente do Sindicato de Trabalhadores em Bares e Restaurantes da Baixada Santista, (Sindrest), João Cortez, “acusa assessores diretos do ministro e o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), da Força Sindical, de cobrarem propina para a regularização da entidade durante reunião dentro de um gabinete do ministério.”.

Foto: Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário